A influencer digital explicou aos internautas o que de fato aconteceu durante o Carnaval
Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018.
Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais. Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaella Porto. Em seguida, ambos embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí.
Na ocasião, o craque foi apontado como affair de Anittae logo em seguida Bruna Marquezine desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.
Nas redes sociais, alguns internautas então criticaram a atitude de Neymar e apontaram que ele não precisava estar no mesmo local que Bruna. "Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna", afirmou um usuário da rede.
Após ler esse comentário, Rafaella Santos decidiu se pronunciar sobre o caso e esclareceu. "Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!" disse ela.
Em seguida, a influencer digital elogiou a ex-cunhada e pediu que a deixam-se em paz. "Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos", finalizou ela.