O rapper Projota compartilhou um desabafo após relatar que ele e sua família foram surpreendidos por criminosos na casa onde vivem em São Paulo
Publicado em 18/09/2024, às 07h02 - Atualizado às 07h02
O rapper Projota compartilhou um desabafo após relatar que ele e sua família foram surpreendidos por quatro criminosos na casa onde vivem em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Na madrugada desta quarta-feira, 18, o artista usou seus stories no Instagram para expressar como se sente.
"Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir", escreveu o artista. Os filhos do cantor com Tamy Contro, Marieva, de quatro anos, e Otto, de um ano, também estavam na residência.
Mais cedo, ele compartilhou um vídeo no stories para contar que havia acabado de recuperar o acesso ao Instagram e ao WhatsApp. "Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar", disse.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgadas pelo g1, os criminosos levaram objetos de valor do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0. Mais tarde, o carro foi encontrado na Estrada da Capuava. Os bandidos também realizaram transações bancárias.
A assessoria do rapper divulgou uma nota nas redes sociais dando mais detalhes do ocorrido. "Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa", disse o comunicado.
Em seguida, a empresa afirmou que o cantor decidiu cancelar alguns compromissos após o ocorrido. "Avisamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido".
Veja a nota:
Ver esta publicação no Instagram