CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SAÚDE

Pitty é submetida a cirurgia de emergência e cancela shows

A cantora Pitty, de 46 anos, precisou realizar uma cirurgia de emergência e ficará afastada de suas atividades profissionais por dez dias

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 03/07/2024, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Pitty - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora Pitty - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pitty, de 46 anos, precisou realizar uma cirurgia de emergência e ficará afastada de suas atividades profissionais por dez dias. Sem informar qual procedimento foi realizado, a assessoria da cantora informou que ela seguirá em processo de recuperação e, por isso, três shows da artista foram cancelados.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (2) pela equipe da cantora através do Instagram. "Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07 em Volta Redonda/RJ, 05/07 em Sorocaba/SP e 06/07 em Divinópolis/MG", inicia o texto.

Que complementa: "As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível".

Vale lembrar que Pitty é atração confirmada do Rock in Rio. A cantora se apresenta no Palco Sunset, no próximo dia 15 de setembro. O festival sedia o encontro do Planet Hemp e Pitty com a apresentação do Barão Vermelho, com Rodrigo Suricato, em um show inédito.

Pitty passa por cirurgia de emergência (Reprodução/Instagram)
Pitty passa por cirurgia de emergência (Reprodução/Instagram)

Pitty mostra roteiro de suas apresentações

Recentemente, Pitty usou seu Instagram para mostrar parte do roteiro de suas apresentações. "Comecei a montar shows de forma instintiva e fui me apaixonando pelo processo. Do conceito ao roteiro, da luz às marcações sutis- a direção passa por muitos caminhos, e sempre foi natural ter esse olhar 360 sobre o espetáculo para contar uma história. E como troquei com Emicida, a gente gosta mesmo é de contar história! Sempre buscando um diálogo entre tudo que acontece ali naquele palco/platéia, com o suporte de profissionais incríveis que traduzem sonhos em imagens e sons (equipe técnica, banda, produção)", escreveu ela na legenda.