Cantora Paula Toller revela que foi hospitalizada após fraturar três costelas em acidente em casa e adia agenda de shows
A cantora Paula Toller passou por um susto no início desta semana. Pelas redes sociais, a artista divulgou um comunicado para revelar que sofreu um acidente doméstico e acabou fraturando três costelas. Em virtude da lesão, ela precisou adiar alguns shows sob a recomendação médica de repouso absoluto para recuperação.
Em nota, Paula revelou mais detalhes sobre o acidente: “No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais)”, escreveu a cantora, que ganhou destaque como vocalista do Kid Abelha entre 1982 e 2016, quando o grupo chegou ao fim.
“A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados)”, completou Paula, que anunciou as novas datas para os shows em Santa Catarina, marcadas para outubro deste ano.
“Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira! Os ingressos permanecerão válidos, sem necessidade de troca”, a cantora finalizou. A declaração de Paula foi recebida com apoio e carinho por celebridades, amigos e admiradores, que deixaram diversos desejos de melhoras nos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, Paula viaja pelo Brasil com a turnê solo ‘Amorosa’, que reúne grandes sucessos da carreira da cantora, como Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Amanhã é 23 e Como eu quero. Algumas das canções são frutos da parceria de sucesso com Bruno Fortunato e George Israel na banda dos anos 80.
Ver essa foto no Instagram
Em maio do ano passado, Paula Toller também precisou cancelar alguns shows por conta de um problema de saúde. A cantora usou as redes sociais para contar que testou positivo para Covid-19. Ainda na publicação, a artista tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado e revelar que estava com sintomas leves.