Após ataques no Twitter, religioso anunciou afastamento do site: ''Deixou de ser saudável''
Padre Fabio de Melo se despediu do microblog Twitter na manhã desta sexta-feira (9). Em uma série de textos publicado na rede social dos 140 caracteres, ele falou sobre saúde mental, os julgamentos presentes na web e aproveitou para agradecer os fãs pelo carinho.
"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", disse.
Em seguida, revelou o motivo da decisão: os ataques recebidos após criticar a liberação de Alexandre Nardoni, preso pela morte da filha, para passar o Dia dos Pais longe das grades.
"Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", disse nesta quinta-feira (8).
Sobre o assunto, lamentou as mensagens recebidas.
"Estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos", esclareceu.
Por fim, deixou um recado aos fãs.
"Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim", pediu.