Vanessa Bryant usou as suas redes sociais para falar sobre a sua dificuldade em aceitar o acidente que matou seu marido e sua filha
Vanessa Bryant usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, um textão sobre a morte do seu marido, Kobe Bryant e da sua filha, Gianna.
Na publicação, a mulher pediu para que os seus seguidores orassem por ela.
"Eu relutei em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar as duas mortes ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a partida de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha filha não está tendo essa oportunidade?! Eu estou tão brava. Ela tinha muita vida para viver", escreveu.
Além disso, a mãe de Capri, Bianka e Natalia revelou que está encontrando as suas forças nas outras filhas.
"Então percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas 3 filhas. Louco, não estou com Kobe e Gigi, mas agradecido por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei o que estou sentindo é normal. Faz parte do processo de luto. Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e esse pesadelo acabaria. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continue a orar por todos", disse ela.
Kobe Bryant e sua filha mais velha, Gianna, faleceram após um acidente de helicóptero onde mais sete pessoas também morreram.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!