Após rumores de um possível affair com Yasmin Brunet, MC Daniel abre o jogo sobre seu relacionamento com a modelo; confira!
Após o surgimento de vários rumores sobre um suposto novo affair, o funkeiro MC Daniel abriu o jogo sobre o seu status de relacionamento com a modelo Yasmin Brunet. Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, o ex-namorado de Mel Maia foi sincerão e assumiu que está rolando algo com a influenciadora.
Em trecho dos bastidores da conversa, o cantor foi questionado sobre seu envolvimento com a ex de Gabriel Medina. Daniel prontamente negou estar em um relacionamento sério com Yasmin, mas admitiu que eles estão se conhecendo melhor nos últimos tempos.
Após a negativa do artista, Rodrigo Faro lhe pressionou: "Tá rolando alguma coisa legal?". Com um sorriso no rosto, o funkeiro respondeu à pergunta. "Tá rolando algo especial", disse ele, sem assumir um namoro com a modelo.
Os internautas reagiram à confissão e se divertiram com a resposta de Daniel. "Daqui uns dias tão casados, e ele ainda negando que tá pegando ela...", disse um. "Achei tendência! Negou, mas confessou…", brincou outro. "Nossa agora simmm, se não assumissem ninguém iria saber kkkkkk", disparou mais um.
Ver essa foto no Instagram
No último dia 18, MC Daniel se envolveu em uma briga durante um passeio com seus amigos. Nas redes sociais, o funkeiro explicou o que aconteceu para seus fãs e deixou a história clara para todos. Segundo ele, na saída de um restaurante, ele parou para atender alguns fãs e foi abordado pela namorada de um rapaz, que não se agradou com a atitude e teria ofendido o cantor.
O cantor mostrou o rosto machucado e contou detalhes da confusão: "Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação", iniciou.
"Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário, aí?'. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: 'O que você falou, parceiro?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou? Não te entendi, mano'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo".
"Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o porquê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?", concluiu.