Após nome da esposa ser bastante citado por conta da série de Ayrton Senna na Netflix, marido de Adriane Galisteu reage e apoia a apresentadora
O marido de Adriane Galisteu, o empresário Alexandre Iodice, com quem ela está desde 2010, reagiu após a apresentadora se pronunciar por ter seu nome muito citado por ter aparecido pouco na série da Netflix sobre Ayrton Senna.
Nesta segunda-feira, 02, a loira gravou vídeos em seus stories afirmando que a história do piloto é muito maior que a da relação deles, mas que o último um ano meio de vida dele foi com ela e, por isso, está pensando em fazer algo para relatar como foram os momentos que viveram juntos.
"A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar… acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, declarou após se pronunciar.
Alexandre Iodice então reagiu ao ver a declaração da esposa, com quem tem um filho, Vittorio Iodice, de 14 anos. "Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho!", disse o empresário. A famosa então reagiu: "Te amo, meu amor".
Ver essa foto no Instagram
A atriz Alice Wegmann, intérprete da primeira esposa de Ayrton Senna na recém-lançada série da Netflix sobre o piloto, buscou justificar a rápida aparição de Adriane Galisteu no enredo. O esclarecimento foi dado em resposta a um internauta, mas a declaração não agradou parte dos telespectadores.
Isso porque, segundo Wegmann, seria difícil resumir em poucos episódios a vida amorosa de Ayrton. “Um monte de ex-namoradas”, rebateu a atriz.
E prosseguiu: “Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série. Difícil resumir uma vida em seis episódios… Mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?”, disse Alice Wegmann após um perfil no Instagram questionar os poucos minutos dado a Galisteu na produção em comparação ao destaque a Xuxa Meneghel.
“Galisteu não foi só mais uma ex-namorada…”, comentou uma seguidora na publicação. “Ela não era ex, ela era a atual”, rebateu outra internauta. “Acho tão desnecessário atores se colocando à frente de uma produção, um roteiro vendido”, criticou mais uma. “A verdade é que tentaram apagar a Galisteu da história dele e simplesmente ela está tendo mais destaque que a própria série, a família deve estar num ódio”, afirmou outro.
Assista, abaixo, o pronuciamento de Adriane Galisteu dividido em duas partes:
Adriane Galisteu se pronuncia sobre "SENNA" pic.twitter.com/J14dDKzWNv
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 2, 2024
Adriane Galisteu se pronuncia sobre "SENNA" (parte 2) pic.twitter.com/qqx0rZslOm