O ator Marcos Frota mostrou o seu lado de avô coruja ao mostrar uma foto inédita ao lado dos três netos durante um passeio especial
O ator Marcos Frota exibiu o seu lado de avô coruja em uma nova foto nas redes sociais nesta semana. O artista compartilhou uma foto inédita ao lado dos seus três netos ao visitá-los em Nova York, nos Estados Unidos.
Na foto, ele apareceu com os pequenos Arthur, de 1 ano, Julian, de 3 anos, e Dom, de 4 anos. Os meninos são herdeiros do filho mais velho do ator, Apoena, de 41 anos. O avô levou os netos para um passeio no circo e registrou o momento especial nas redes sociais.
Vale lembrar que Frota teve três filhos do seu primeiro casamento com a empresária Cibele Ferreira, que faleceu de forma trágica em um acidente de carro no ano de 1993. Juntos, eles tiveram: Apoena, que nasceu em 1981, Amaralina, que nasceu em 1984, e Tainã, que nasceu em 1990.
No seu segundo casamento, com a atriz Carolina Dieckmann, ele teve mais um filho, Davi, que nasceu em 1999 e leva uma vida longe dos holofotes.
View this post on Instagram
O ator Marcos Frota emocionou seus fãs ao relembrar a morte trágica de sua primeira esposa Cibele Ferreira, com quem teve três filhos. Ela faleceu em 1993 ao sofrer um acidente de carro na frente da casa da família. Em entrevista no programa Altas Horas, da Globo, o artista relembrou o que sentiu na época e o que fez para superar a dor do luto.
Ele contou que na época da morte da esposa estava no ar como o personagem Tonho da Lua na novela Mulheres de Areia, da Globo, - que será reprisada após o Jornal Hoje a partir de segunda-feira, 26. "A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos. Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível", disse ele.
Então, o ator contou que conseguiu encontrar um caminho com sua família após a morte da esposa. "Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já. E a outra coisa, é você ter um personagem popular. Você vira meme, nome de rua, time de futebol… Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: ‘e o Tonho da Lua?’. Tá marcado para sempre no meu coração", afirmou.