Após negar participar de novas homenagens na televisão, Maisa compartilha vídeos antigos e comenta sobre a morte de Silvio Santos
Após recusar participar de novas homenagens póstumas a Silvio Santos, Maisa surpreendeu ao compartilhar vídeos antigos com o apresentador neste domingo, 18. Nas redes sociais, a atriz relembrou momentos especiais de sua infância, onde aparece ao lado dele no palco, e aproveitou para lamentar mais uma vez a perda do icônico comunicador da televisão brasileira.
Através dos stories de seu perfil no Instagram, Maisa compartilhou um vídeo que havia sido originalmente publicado pela conta do SBT. Nos registros, a artista aparece ainda na infância, divertindo os telespectadores com sua sinceridade ao afirmar que o apresentador usava peruca ou que o comunicador era "um pouco idoso."
Na legenda, a emissora destacou a participação da jovem nos programas como um dos muitos marcantes de sua trajetória do eterno dono do baú: “Quando Silvio Santos encontrava Maisa na tela do SBT, era risada garantida. E alegria sempre foi o que ele fazia questão de levar para o seu telespectadores”, escreveram.
Ver essa foto no Instagram
Em sua nova publicação, Maisa lamentou a partida do apresentador: “Memórias muito felizes”, ela escreveu com um emoji de choro e um coração. Vale lembrar que no último sábado, 17, a atriz usou suas redes sociais para explicar que não participaria de novos tributos, já que prestou suas homenagens em vida e elas serão exibidas tanto pela Globo quanto pelo SBT.
“Principalmente dizer que eu não vou participar de programas nem de coisas ao vivo porque eu já prestei as minhas homenagens em vida e fiz o meu texto hoje e isso valeria. Vou lembrar para sempre dele assim e eu tenho certeza que todos vocês também”, Maisa explicou a decisão em um vídeo visivelmente emocionada.
O sepultamento do corpo do apresentador Silvio Santos aconteceu na manhã deste domingo, 18, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia foi restrita e com a presença apenas da família e dos amigos mais próximos. Logo na entrada do cemitério, a família pediu para colocarem a reprodução da carta que escreveram sobre privacidade em meio ao momento de luto.
“Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez”; informaram.