CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Luciele Camargo faz Denílson assinar contrato para não se separar: "Importante"

Luciele Camargo faz Denílson assinar contrato durante reforma da casa; brincadeira divertiu os fãs

CARAS Digital Publicado em 05/01/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

O casal Luciele di Camargo e Denílson divertiu os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira, 5, ao compartilharem um momento inusitado. É que os dois decidiram assinar um "contrato" que os impede de terminar o casamento.

O motivo? Os dois estão começando uma obra em casa, situação que sempre gera desentendimentos. "Agora eu vou fazer ele assinar um documento muito importante. Mozão, assina aqui pra gente", pediu ela entregando o documento para o maridão.

Surpreso, ele pega o papel nas mãos e começa a ler. "Eu, Denílson, afirmo não me separar da minha mulher durante a reforma. É só durante a reforma?", brinca o comentarista durante a situação inusitada.

A irmã de Zezé di Camargo então pressiona o marido. "Assina. Vai, assina", insiste ela. A brincadeira divertida fez a alegria dos seguidores. Nos últimos tempos, a atriz e o maridão tem investido em vídeos bem humorados. 

Veja: 

Sincerona nas redes sociais

A atriz Luciele di Camargo, irmã de Zezé di Camargo, criticou Graciele Lacerda publicamente. No desabafo em que ela se pronunciou nas redes sociais, a esposa de Denílson deixou uma mensagem corajosa.

"As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros três estão apontados para nós", começou ela que deixou sua opinião sobre o caso.

"Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar. Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar?", questionou.