CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Passeio

Lexa e Ricardo Vianna trocam beijos durante passeio romântico

Lexa e Ricardo Vianna aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio romântico e trocaram muitos beijos diante dos fotógrafos presentes no local

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/04/2025, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e Ricardo Vianna - Foto: Edson Douglas/AgNews
Lexa e Ricardo Vianna - Foto: Edson Douglas/AgNews

Nesta segunda-feira, 7, Lexa e o noivo Ricardo Vianna aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio romântico.

O casal foi fotografado no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os pombinhos também aproveitaram o momento para ir ao cinema.

Lexa estava usando uma blusa tomara que caia assimétrica com calça jeans e rasteirinha nos pés. Eles não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos e até mesmo trocaram beijos na frente das câmeras.

Recentemente, Lexa e Ricardo enfrentaram um momento bastante difícil. A cantora estava à espera de Sofia, primeira filha do casal. Porém, a artista precisou passar por uma cesárea de emergência devido à uma pré eclâmpsia e a bebê morreu três dias após o nascimento.

Lexa e Ricardo Vianna

Processo de luto

Na última semana, Lexa compartilhou com seus seguidores uma nova batalha em sua vida pessoal: a retomada dos exercícios físicos. A cantora desabafou sobre a dificuldade de emagrecer após a gestação de Sofia, sua primeira filha que morreu com apenas três dias de vida. Em entrevista à CARAS Brasil, o nutricionista Dr. Bruno Yamada fala sobre a relação entre o luto e o processo de emagrecimento.

"Existe uma relação muito forte entre o estado emocional e a dificuldade em perder peso, especialmente em momentos de dor intensa, como a perda de um filho. Esse tipo de vivência provoca um impacto profundo no corpo e na mente — o luto pode desencadear alterações hormonais, aumento do cortisol (hormônio do estresse), distúrbios no sono e mudanças significativas na rotina, tudo isso influenciando diretamente o metabolismo e o comportamento alimentar", explica.

"Em situações de sofrimento emocional, é comum buscarmos alívio e conforto na comida, principalmente em alimentos mais gordurosos ou ricos em açúcar. Eles estimulam a liberação de dopamina, um neurotransmissor ligado à sensação de prazer e recompensa, o que explica por que, nesses momentos, muitas pessoas tendem a comer mais ou a fazer escolhas alimentares menos equilibradas", acrescenta.

O nutricionista ainda afirma que o aspecto emocional também precisa ser acolhido dentro do processo de emagrecimento: "Por isso, eu não gosto de trabalhar com dietas muito restritivas nesses casos. Em vez disso, costumo incluir alimentos mais indulgentes, com valor afetivo ou que tragam conforto, de forma equilibrada. Isso torna a alimentação mais sustentável e real, permitindo que a pessoa cuide da saúde sem se sentir ainda mais sobrecarregada ou culpada", aponta.

"A nutrição pode ser uma aliada poderosa nesse contexto — não apenas no emagrecimento, mas
também no cuidado emocional. Um plano alimentar ajustado à rotina, ao momento de vida e à carga emocional pode ajudar a recuperar o bem-estar de forma gentil e respeitosa", finaliza.

Leia também: Em aparição rara com a enteada, Lexa faz penteado nela