Em meio a rumores de divórcio, Jennifer Lopez segue na turnê de para promover 'Atlas', filme que protagoniza ao lado de Simu Liu
Publicado em 24/05/2024, às 14h39
Durante os eventos de divulgação do filme 'Atlas' Jennifer Lopez, do qual é protagonista, não quer ouvir o nome de Ben Affleck. Segundo o TMZ, a equipe da famosa baniu perguntas relacionadas aos rumores de um divórcio em entrevistas coletivas.
A decisão foi comunicada aos veículos que iriam cobrir os eventos de première do longa em Los Angeles e na Cidade do México nesta semana. Além disso, Lopez teria deixado claro que não participaria de conversas com a imprensa caso não estivesse acompanhada de Simu Liu e Sterling K. Brown, que também fazem parte do elenco.
A estratégia parece ter funcionado perfeitamente até na quarta-feira, 22, quando Lopez foi pega de surpresa com uma pergunta "proibida". Durante uma entrevista, um repórter perguntou: “Seu divórcio de Ben Affleck é real? Qual é a verdade da situação?”.
Apesar de desviar do assunto, Jeniffer deu risada da pergunta. Seu colega de elenco, Simu Liu, assumiu a situação e também tentou contornar o tema: "Certo, nós não vamos fazer isso. Muito obrigado. Nós realmente agradecemos muito. Não traga essa energia, por favor”, disse o ator, enquanto a atriz parecia constrangida com o questionamento.
No entanto, Lopez surpreendeu ao dar uma resposta atravessada para o jornalista: “Você é melhor do que isso", ela disparou.
De acordo com a revista Us Weekly, os famosos estão "vivendo separadamente" há semanas, desde que Affleck decidiu se mudar da mansão deles em Los Angeles. Ainda reportam que o ator teria alugado um imovel milionário após a separação.
Segundo a Hello Magazine, o ator alugou uma mansão avaliada em aproximadamente meio milhão de reais a apenas duas quadras da casa da atriz em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ben Affleck teria tomado uma decisão para ficar mais próximo de sua ex-mulher, Jennifer Garner, e de seus filhos.