A cantora Iza surpreendeu os espectadores do “Quem Pode Pod” ao contar como aconteceu o seu primeiro beijo
A participação da cantora IZA (32) no podcast ‘Quem Pode Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, rendeu muitos assuntos sobre a vida da cantora e também histórias surpreendentes. Inclusive a do seu primeiro beijo, que aconteceu quando Iza tinha 17 anos, em Itaipuaçu, um bairro do Rio de Janeiro.
Para ela, esse beijo foi mágico e muito romântico, mas após o acontecimento, o felizardo, que Iza cita como Adriano, sumiu por duas semanas!
Após isso, Iza contou que recebeu uma notícia de uma terceira pessoa: “O Adriano pediu para eu falar com você. Ele queria que você soubesse que ele nunca ficou com alguém tão especial quanto você, e que ficar com você foi decisivo para ele. E ele queria muito que você soubesse que você é muito importante para ele, porque depois de ficar com você, ele descobriu que ele é gay”, contou Iza, deixando Gio Ewbank e Fê Paes Leme chocadas.
A história do primeiro beijo da cantora repercutiu nas redes sociais e foi motivo de identificação do público, que já passou por alguma experiência parecida, seja como Adriano ou como Iza.
Ver essa foto no Instagram
Iza também falou sobre o fim do seu casamento, que durou quase 4 anos, com o produtor musical Sérgio Santos. O anúncio do término foi feito no dia 10 de outubro, através das redes sociais.
“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo. Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal”, anunciou Iza.
Durante o ‘Quem Pode Pod’ da última terça-feira, dia 18, ela falou como se sente e negou que o seu EP Três tenha relação com o término: “As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso”, esclareceu.