Irmão e cunhada de Cid Moreira defendem jornalista e sua companheira de acusações dos filhos
Célio e Lourdinha, irmão e cunhada de Cid Moreira, abriram o jogo nas redes sociais sobre as recentes acusações que Fátima Sampaio, esposa do jornalista, recebeu dos filhos do apresentador.
Em um vídeo publicado no Instagram do comunicador, o casal defendeu a mulher do veterano da televisão, e garantiu que a convivência dela com Cid Moreira é positiva, na contramão de um processo aberto pelos herdeiros do famoso que pedem a interdição do pai.
"Há 89 anos eu sou o irmão dele. A gente brinca, a gente discute, mas eu gostaria de lamentar o que está ocorrendo. Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo. Acho que eles vão entrar pelo cano, na minha opinião. Você [Cid] se dá tão bem com a sua esposa. Nós nos damos tão bem com ela. Uma pessoa boa e que não merece o que estão fazendo com ela", disse Célio sobre Fátima Sampaio.
"Também quero dar a minha opinião sobre essas confusões que estão fazendo... A gente tenta mostrar uma coisa, eles interpretam como outra. Mandam mensagens desagradáveis que nos dóem muito, cheguei a passar mal. A injustiça é algo que dói em qualquer pessoa. Ver uma agressão dói na gente também", desabafou a cunhada do artista que tem 93 anos de idade.
"Estamos juntos há 30 anos, eu e o Célio. Amo a Fátima, defendo a Fátima, é minha cunhada e sempre será", finalizou Lourdinha, ressaltando o carinho que tem pela companheira de Cid Moreira.