CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / EXISTE AMOR

Íris Abravanel entrega segredo para longevidade do casamento: 'Lutar para estar junto'

Em entrevista à Revista CARAS, Íris Abravanel abre intimidade e confessa sobre sua relação com Silvio Santos

Felipe França e Tamara Gaspar
por Felipe França e Tamara Gaspar

Publicado em 19/06/2024, às 19h30 - Atualizado em 21/06/2024, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Abravanel declara sobre relação com Silvio Santos - Gabriel Cardoso e Rogerio Pallata
Íris Abravanel declara sobre relação com Silvio Santos - Gabriel Cardoso e Rogerio Pallata

Mesmo sendo muito discreta com relação a sua vida pessoal, Íris Abravanel (75) não esconde de ninguém que é extremamente apaixonada pelo seu marido, Silvio Santos (93). Em entrevista à Revista CARAS, a autora de novelas abre sua intimidade e entrega o segredo para longevidade do casamento: "Lutar para estar junto". 

Dona Íris — como é chamada pelos corredores do canal —, recebeu CARAS com exclusividade em seu escritório no SBT, em Osasco, na Grande SP, e deu detalhes sobre sua relação com o fundador da emissora. A escritora entrega que Silvio Santos é bastante romântico. 

"Ele é intenso até hoje. Sempre me dá presente no Dia dos Namorados, escreve bilhetinhos e fica esperando minha reação, é muito amoroso. A vida até pode ser complicada, mas você vai se adaptando e vale a pena lutar para estar junto, é gratificante ver seus filhos, netos. Ele é o amor da minha vida e esse amor foi sentido pelas meninas, passamos isso para elas", declara.

Íris ainda reforça que o marido foi a pessoa com quem mais passou toda sua vida e aprendeu muitas lições com o apresentador: "Eu tinha 19 anos quando o conheci e já são mais de 50 anos juntos. Ele é a pessoa com quem mais convivi na vida. Aprendi a disciplina, a responsabilidade, sem falar que ele sempre foi muito companheiro".

GUIADA PELA MINHA FÉ

Durante conversa com a CARAS, a autora confessou que sempre teve a preocupação de servir como exemplo para suas filhas, tendo a fé como um dos seus pilares fundamentais. Íris declara que utilizou a Bíblia como fundamento para estruturação de sua família.

"Quando as crianças são pequenas, a gente sempre tem muitas dúvidas. Como vai ser? Como vão crescer? O importante é dar o exemplo em casa. Uma vez a Eliana perguntou para o Silvio como a família dele conseguia ser tão perfeita. Ele respondeu: minha mulher lê a Bíblia", analisa. 

"E é verdade. A Bíblia fala sobre todas as coisas, tem engenharia, matemática, história, guerras, lutas, vitórias, é a vida! Eu procurei me basear nos mandamentos bíblicos e construí uma família guiada pela minha fé. Estamos sempre reunidos", finaliza Íris Abravanel. 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL: