Anderson, do Molejo, passa por exames que revelam novo diagnóstico; leia o boletim médico
Um boletim médico revelado nesta segunda-feira, 11, revelou o verdadeiro motivo da internação de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Após novos exames, os médicos revelaram que a suspeita inicial não procedia.
É que as análises mostraram um quadro de embolia pulmonar - antes, a suspeita era de uma pneumonia. A nota ainda afirma que o estado de saúde do cantor é considerado "estável".
"A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes", disse a nota.
Anderson Leonardo foi internado às pressas no Rio de Janeiro neste final de semana. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana). Ao revelar a internação, a equipe pediu orações.
Atualmente com 51 anos, Anderson Leonardo foi imortalizado pela sua trajetória como vocalista e principal rosto do grupo Molejo, criado por ele em 1988, no bairro do Méier, no Rio. Diagnosticado com câncer em outubro de 2022, ele havia anunciado a cura em janeiro deste ano, mas precisou retomar o tratamento em maio.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha, em 2022. Ele fez o tratamento, mas o tumor voltou na região dos testículos e ele segue sua luta contra a doença.
Há pouco tempo, ele desabafou sobre o tumor. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", questionou ele ao podcast 'Rocinha Cast'.