CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CARAS INVERNO

Influenciador LGBT, Felipe Theodoro lembra primeiro beijo aos 13 anos: 'Errado'

Durante o especial CARAS Inverno, Felipe Theodoro relembrou o início de sua vida amorosa

Mariana Arrudas Publicado em 29/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital Felipe Theodoro - Foto: Reprodução/Instagram @theodoro
O influenciador digital Felipe Theodoro - Foto: Reprodução/Instagram @theodoro

Com mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, o influenciador Felipe Theodoro hoje vive um romance com o namorado, Glauber, há quatro anos. Durante o especialCARAS Inverno, o criador de conteúdo falou sobre a representatividade LGBT e ainda relembrou seu primeiro beijo, aos 13 anos, com uma menina.

"Nessa brincadeira de criança, [tive o primeiro beijo] com 13 anos. É aquela coisa diferente, você fica dias tentando entender o que foi aquilo, se aquele jeito é o certo ou se foi errado", conta Felipe Theodoro. Porém, um ano depois, já com 14 anos, teve sua primeira experiência beijando um menino. "O menino era meio que meu amigo, então já tinha essa convivência e uma coisa levou a outra".

O influenciador ainda destacou que se sente abençoado por ter uma família que sempre o apoiou e não questionou sua sexualidade. "Nunca foi uma coisa que a gente precisou marcar um almoço com minha mãe e meu pai, para falar: 'Gente, então é isso'. Mãe sempre sabe. E era uma coisa que aconteceu", completa ele. "Tive essa sorte."

Leia também:Felipe Theodoro relembra momento em que se assumiu para a família

Ele diz que oficializou sua sexualidade para toda a família em um dos aniversários de sua sobrinha, quando ela ainda era um bebê. Felipe Theodoro aproveitou a reunião dos parentes para levar seu primeiro "namorado de verdade", como disse. Ele ainda acrescenta ao dizer que não se lembra de ter passado por episódios de preconceito devido à sua sexualidade.

"Sou muito abençoado, porque nunca passei por isso. Não sei se as pessoas acham que sou doido e falam: 'Sai para lá. Essa praga é maluca, estou fora disso'. Sempre tem uns comentários maldosos na internet, mas é um ou outro. Nem consigo ver tudo. Mas assim, nunca [sofri com preconceito]. Graças a Deus, sou muito abençoado".