Ana Castela e Gustavo Mioto apareceram em clima de romance em foto publicada numa rede social neste sábado, 04; veja as fotos
Publicado em 05/05/2024, às 09h20
Gustavo Mioto se declarou para Ana Castela em uma publicação nas redes sociais, neste sábado, 04, anunciando oficialmente que o casal reatou o namoro após idas e vindas.
O cantor escreveu que os dois estão juntos há "11 meses com pausas" e brincou: "Marketing tá de volta! Bora publis”, falou. “Olhem quem eu acabei encontrando sem querer: a vida! Disse ele ao povo, sabendo que vão falar besteiras, mas não ligando nem um pouco. Te amo, princesa”, terminou a declaração.
Nos comentários os fãs do casal encheram os cliques de elogios: “É pra ser!!! Eu amo vocês juntos!! Vocês são um do outro demais”, escreveu um, “Lindos! Amo vocês juntos!”, escreveu outra, “Sei lá como vocês estão contando, mas a gente SEMPRE CONTINUOU CONTANDO”, brincou uma terceira fazendo referência a legenda do cantor.
Ver essa foto no Instagram
Os cantores pegaram os fãs de surpresa ao se beijarem no palco de um show dele após boatos de que estariam juntos novamente. Vale lembrar que Gustavo e Ana vivem um relacionamento entre idas e vindas. Os dois começaram a namorar em junho de 2023, mas se separaram em setembro. Em outubro, eles reataram a relação, que terminou mais uma vez em janeiro. Agora, em abril, eles reataram o namoro mais uma vez.
Em uma conversa com o site G1, ele falou sobre a importância da privacidade em um relacionamento amoroso para que os dois possam se conhecer do jeito correto.
"Você sabe, basicamente, a profissão de vocês [jornalistas] é não deixar a gente viver tranquilamente com isso. Mas a gente está vivendo o máximo tranquilo que a gente conseguir viver. Não foi interferência, mas pressão, de ter que explicar, falar toda hora sobre a mesma coisa, e essa pauta toda hora cansa. Então, tanto no começo quanto no final das coisas, essa pauta fica cutucando a gente o tempo todo e isso não ajuda. Para a gente realmente engatar um relacionamento, se conhecer, eu acho que a gente precisava desse negócio só a gente assim", afirmou ele.