Glória Maria revelou preocupação com o destino de sua herança; veja
A jornalista Glória Maria revelou que ficou assustada após a reação de alguns familiares ao descobriram que ela estava doente. Funcionária da Globo por mais de 50 anos, ela sempre foi considerada uma das profissionais mais bem pagas da emissora.
Em entrevista ao programa Roda Viva, a global disse que houve conversas sem sua autorização sobre o destino de sua herança. Ela ficou chocada com a situação.
“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, disse ela. Na mesma entrevista, a jornalista também lembrou o carinho de Pedro Bial, que a acompanhou até o fim da vida.
“O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, disse.
Pedro Bial e Glória Maria foram a dupla mais marcante do Fantástico. Depois, a jornalista foi para o Globo Repórter, onde fez carreira.
As filhas de Glória Maria vão seguir morando na mansão alugada que era da mãe. É que o tutor legal das meninas, o economista Paulo Mesquita, decidiu. As informações são da colunista Lu Lacerda, do iG. Segundo ela, Maria e Laura vão seguir morando no imóvel luxuoso e confortável localizado na Gávea, bairro do Rio de Janeiro.
Durante a reportagem exibida pelo programa, o público conseguiu ver detalhes do local onde Gloria Maria viveu com as filhas. A mansão com decoração em tons sóbrios e clássica chamou a atenção. O programa de TV ainda destacou os vários porta-retratos com imagens de momentos de felizes da jornalista com as duas filhas em viagens e passeios.
Ver essa foto no Instagram
Durante a entrevista das filhas de Glória Maria no Fantástico, Marina Ruy Barbosa também deu um depoimento sobre a amizade com a apresentadora. “Quando eu a conheci, eu fiquei fascinada por tudo que ela representava e era. A gente teve uma sintonia e uma energia entre a gente que é muito louca. A gente tem uma diferença grande de idade, quando a gente viu, a gente já era muito amigas, muito confidentes. Ela me pedia conselhos e eu pedia conselhos”, contou ela.
Por fim, ela contou sobre a conexão delas. “A gente falava que a nossa amizade, o nosso encontro é de outras vidas. Eu procuro pensar que o nosso encontro não termina aqui. É um fim de um capitulo de um ciclo, mas que a gente ainda vai viver muitos ciclos, sabe?”, declarou.