Após alegar ser amante de Zé Felipe, mulher manda intimação para Gabi Martins alegando que cantora a ameaçou
A cantora Gabi Martins teve uma surpresa quando chegou em casa e recebeu da mãe uma intimação da justiça. Nesta quinta-feira, 05, a ex-BBB contou em seus stories que está sendo processada pela mesma mulher que alegou ser amante de Zé Felipe e ter sido ameaçada por Virginia Fonseca.
Dias após os advogados do casal falarem que o processo foi arquivado por falta de provas, a loira recebeu a intimação com várias afirmações infundadas sobre ela. Inclusive, a mulher afirma que Gabi Martins a ameaçou por ciúmes de seu ex-namorado na cidade de São Pedro de Aldeia, local que a famosa nunca esteve.
"Preciso falar com vocês sobre um assunto um pouco chato. Mal cheguei de viagem e minha mãe me entregou uma intimação da Justiça. Tinha um oficial batendo aqui na porta, às 7h da manhã. A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia está me processando alegando coisas também infundadas", disse ela.
A ex-BBB continuou comentando como está pasma com a situação. "Eu tô completamente chocada e assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja, nem sei qual o intuito dela. Se ela quer chamar a atenção com isso, ou o que ela quer, mas eu tô em choque", falou.
Ver essa foto no Instagram
Virginia Fonseca contou para seus seguidores que descobriu que está sendo processada. Ela mostrou que uma mulher alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019, e no processo diz que foi ameaça de morte pela influenciadora digital, casada com o cantor.
Nos Stories do Instagram, a famosa mostrou o relato feito pelo mulher. "No último dia 26.07.2023 (quarta-feira) foi recebida na Talismã Digital a anexa carta de intimação, oriunda do processo em anexo. Trata-se de Termo Circunstanciado com acusação de suposta ameaça praticada por Virginia contra a Sra. SAMANTHA C."
"Em síntese, a vítima relata que: 'Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantivemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet caso ao contrário ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa'. Não houve apresentação de outras provas além do depoimento da vítima. Houve designação de audiência preliminar a ser realizada no dia 02.10.2023, às 15h45min, no Juizado Especial Criminal de São Pedro da Aldeia-RJ. Peço que nos preste esclarecimentos em relação ao relato da vítima, pois não temos nenhuma informação a esse respeito. Em seguida, teremos melhores condições de dar as orientações pertinentes", dizia a mensagem que a influencer recebeu de sua equipe.