Flávia Alessandra expos desespero que sentiu durante uma gravação de uma cena tensa com ator da Globo
A atriz Flávia Alessandra (48) participou do "Vênus Podcast", apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, e no meio da conversa relatou um episódio de desespero, que viveu enquanto gravava uma cena da novela "Porto dos Milagres", exibida no ano de 2001, pela TV Globo.
A cena em questão mostrava mostrava o vilão Alexandre (Leo Brício), a mocinha Lívia (Flávia) e o galã (Marcos Palmeira). “A gente foi gravar em um parque de piscinas lá no Rio, porque tinha uma piscina de ondas, e a gente precisava disso para a cena. Só que o Leo Brício é uma pessoa muito intensa como ator. Sempre foi! Já fiz algumas novelas com o Leo, e sempre tem alguma emoção com ele quando tem essas cenas assim. Ele se entrega completamente e ultrapassa qualquer limite!", explicou Flávia.
A atriz disse que sua intuição ao saber dos detalhes da cena, já não era das melhores: “Nessa cena, ele tinha que me pegar pelo gancho e ir me levando. Eu na hora já falei: 'cara, ferrou, com o Leo não vai dar certo…", revelou. “Na hora, gravando, tudo escuro, o ventilador com o vento, onda, barulho de trovão, ele vai se emocionando... Me pegou pelo gancho e foi me arrastando e eu, batendo nele: 'Leo, eu preciso respirar!'. E eu comecei com uma tremedeira, uma hipotermia da água, fraca, porque estava lutando com ele na piscina de onda. Quando a gente saiu de lá, eu estava prestes a ter um desmaio", contou Flávia.
Flávia finalizou dizendo que essa intensidade é característica do ator Leo Brício, que fez o papel do seu irmão, durante a novela "Meu Bem Querer", e durante uma cena nas dunas, o ator se empolgou e deixou a atriz cansada de tanto correr.