O cantor Fiuk esclareceu o uso de um texto pego na web para alfinetar o pai no Dia dos Pais, o que foi apontando por internautas mais cedo
Depois de se envolver em polêmica pelo texto publicado para Fábio Jr., Fiuk se pronunciou por usar uma produção copiada da web, onde ele criticava a paternidade ausente do artista, neste domingo (11). O cantor esclareceu a cópia como uma forma mais suave de expressar o sentimentos confusos que sentiu enquanto tentava produzir algo para homenagear o pai.
"Eu peguei [o texto], porque eu fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei até a escrever uma música, que eu não gostei de ouvir. Eu escrevi umas coisas pesadas, que por mais que estivesse sentindo, eu sou amor", explicou o artista.
O artista ainda apontou que tinha muito a ser falado, mas que preferia não se delongar no assunto:
Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá! Mas comecei a procurar alguma frase que resumisse meus sentimentos em algo mais puro, mais tranquilo, sem ódio no coração. Prefiro nem postar o que escrevi ou a música. Prefiro deixar assim", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Fiuk é fruto do relacionamento de Fábio com Cristina Karthalian. Além dele, o artista ainda é pai de outros 4 filhos: Cleo, filha dele com a artista Glória Pires, Tainá Galvão, Krízia Galvão e o caçula, Zaíon, filho do casamento do cantor com Mari Alexandre.
No texto publicado por Fiuk, o artista se queixava da ausência do pai na vida dele e desabafou sobre a falta de carinho:
"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", escreveu ele.
Como resposta, Cleo, a primogênita do artista, comentou a publicação do irmão.