O cantor Fiuk esclareceu o uso de um texto pego na web para alfinetar o pai no Dia dos Pais, o que foi apontando por internautas mais cedo
Publicado em 11/08/2024, às 18h28 - Atualizado às 18h56
Depois de se envolver em polêmica pelo texto publicado para Fábio Jr., Fiuk se pronunciou por usar uma produção copiada da web, onde ele criticava a paternidade ausente do artista, neste domingo (11). O cantor esclareceu a cópia como uma forma mais suave de expressar o sentimentos confusos que sentiu enquanto tentava produzir algo para homenagear o pai.
"Eu peguei [o texto], porque eu fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei até a escrever uma música, que eu não gostei de ouvir. Eu escrevi umas coisas pesadas, que por mais que estivesse sentindo, eu sou amor", explicou o artista.
O artista ainda apontou que tinha muito a ser falado, mas que preferia não se delongar no assunto:
Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá! Mas comecei a procurar alguma frase que resumisse meus sentimentos em algo mais puro, mais tranquilo, sem ódio no coração. Prefiro nem postar o que escrevi ou a música. Prefiro deixar assim", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Fiuk é fruto do relacionamento de Fábio com Cristina Karthalian. Além dele, o artista ainda é pai de outros 4 filhos: Cleo, filha dele com a artista Glória Pires, Tainá Galvão, Krízia Galvão e o caçula, Zaíon, filho do casamento do cantor com Mari Alexandre.
No texto publicado por Fiuk, o artista se queixava da ausência do pai na vida dele e desabafou sobre a falta de carinho:
"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", escreveu ele.
Como resposta, Cleo, a primogênita do artista, comentou a publicação do irmão.