Filha trans de José de Abreu mora em Los Angeles, estuda sobre jogos e foi contratada por grande empresa do ramo
Ainda no último período do curso de Jogos e Animação, a filha caçula de José de Abreu (77), Bia, conseguiu um emprego nos Estados Unidos, onde mora. Com grande alegria, o ator compartilhou com seus seguidores que ela foi contratada pela Sony-PlayStation, mesmo faltando apenas quatro meses para concluir os estudos.
O ator expressou seu orgulho pela conquista da filha e mencionou que ela sempre foi apaixonada por jogos de videogame. Ele também compartilhou que a família teve de trabalhar muito para sustentá-la em Los Angeles, uma das cidades norte-americanas mais caras, mas que tudo valeu a pena e agora ele pode pensar em descansar.
"Ela adorava jogar PS e imagina a felicidade em criar seus jogos agora. Muito orgulho. Foi difícil (quatro novelas) mantê-la por 4 anos em LA, mas valeu o esforço. Agora posso pensar em mim. Aposentadoria? Morar em Bali? No Uruguai? Continuar na luta política e na lida de atuar?", se questionou.
"Sensação de pai realizado. Os 5 filhos (quando Rodrigo morreu também estava bem empregado) trabalhando em ofícios que amam. Todos com formação universitária. Privilégio! Agradeço aos deuses do teatro que me permitiram isso atuando", disse grato.
A filha de José de Abreu é uma mulher trans e iniciou o processo de transição de gênero há dois anos. “Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", contou o ator em entrevista ao jornal Extra.