Após Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, revelar que traiu a esposa, a filha mais velha do músico tomou uma atitude envolvendo as redes sociais
Recentemente, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, pegou todos se surpresa ao revelar que traiu a esposa Jordyn Blum. Ele, inclusive, teve uma filha fora do casamento.
Após a notícia, Violet, filha mais velha do artista, tomou uma atitude envolvendo as redes sociais. De acordo com a revista People, a jovem de 18 anos decidiu desativar a sua conta no Instagram.
A publicação ainda afirmou que não é possível saber a data exata em que Violet encerrou a conta, mas provavelmente a atitude teve a ver com a traição de seu pai. Além dela, Dave e Jordyn também são pais de Harper, de 15 anos, e Ophelia, de dez anos.
Na terça-feira, 10 de setembro, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, fez uma revelação em suas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o cantor contou que teve uma filha recentemente, porém fora de seu casamento.
"Recentemente, me tornei pai de uma nova bebê, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e presente para ela", começou ele.
Em seguida, Dave afirmou que pretende ter o perdão de sua esposa. "Eu amo minha mulher e minhas filhas, e vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança e merecer seu perdão. Estamos gratos pela compreensão em relação a todas as crianças envolvidas, conforme caminhamos em frente juntos", concluiu ele, que desativou os comentários da publicação.
Dave é casado com Jordyn Blum desde 2003, com quem tem três filhas: Violet, de 18 anos, Harper, de 15, e Ophelia, de dez anos.
Em uma entrevista para a Time, em 2009, Dave comentou sobre a importância de sua família. "Eu costumava fazer turnês nove meses por ano. Agora, não gosto de ficar longe das minhas filhas por mais de 12 dias. Isso mudou tudo o que eu faço. Quando você tem filhos, você vê a vida com outros olhos. Você sente amor mais profundamente e talvez seja um pouco mais compassivo. É inevitável que isso faça parte da sua composição", refletiu.