Em entrevista à CARAS Brasil, Fernanda Rodrigues, que estará em Fuzuê, detalhou como lida com o desejo da filha em seguir carreira artística
Destaque na televisão brasileira desde a infância, a atriz Fernanda Rodrigues (43) tem visto sua filha, Luiza Rodrigues (13), trilhar os mesmos passos. Segundo a famosa, a primogênita, que é fruto do relacionamento com o também ator Raoni Carneiro (41), já demonstrou o desejo de seguir carreira artística.
Em entrevista coletiva a qual a CARAS Brasil esteve presente, a atriz, que logo vai estrear em Fuzuê, nova novela das 19h da TV Globo, contou que prefere não influenciar nas escolhas que a garotinha tem pensado para a própria vida.
"Eu não fico incentivando, porque ela tem que querer. Eu não vou ficar botando uma pilha, se não é o que ela quer. Agora, se for o que ela quer, eu vou apoiar, vou dar uma força, mas também não fico forçando", contou ela, que estreou na TV Globo com a novela Vamp, em 1991.
"Eu falo pra ela: 'O que você quiser, o que você for ser feliz, é o que vai ser legal'. Então, obviamente, se ela escolher, tem que estudar. Quando ela fez A Noviça Rebelde, que foi a peça que ela fez, a gente botou ela pra fazer a aula de canto, aula de dança. Então vamos estudar, porque eu acho importante que ela aprenda a profissão, é um ofício, que leve a sério então", declarou.
Leia também: Fernanda Rodrigues comemora retorno às novelas após após cinco anos: “Felicíssima”
Longe da TV aberta desde 2018, quando esteve no elenco de O Outro Lado do Paraíso, Fernanda conta que está cheia de expectativas para ver os filhos acompanhando seu trabalho pela primeira vez.
"O Bento era muito pequenininho quando eu fiz Do Outro Lado do Paraíso e a Luiza acompanhou um pouco, mas não lembra direito e a novela também não era muito para criança, então ela não viu muito. Essa novela eles já estão ansiosíssimos para ver. É legal também os nossos filhos verem a gente fazendo o que a gente gosta, né? Eles estão super orgulhosos", contou.
Ver essa foto no Instagram