Fabiana Justus contou o motivo de não ter usado a touca de resfriamento durante seu tratamento; a influenciadora comemorou o resultado de novos exames
Publicado em 17/05/2024, às 15h34
Nesta sexta-feira, 17, Fabiana Justus revelou que seus cabelos ainda vão crescer. Após a quimioterapia e o transplante de medula, a influenciadora reservou um espaço de sua tarde para conversar com os seus seguidores e responder algumas perguntas.
Ela então explicou que os fios vão voltar, mas apenas futuramente. "Ele tem que começar a crescer. Ele ainda tá micro. O transplante demora mais, quando é só quimio, cresce mais rápido. Por enquanto não cresceu, mas vai crescer", avisou.
Um de seus seguidores também quis saber porque ela não evitou a queda com o uso de uma touca de resfriamento, que pode impedir a queda dos fios. Ela explicou que os médicos não indicaram o uso.
Fabi ainda contou que pretende deixar seu cabelo crescer: “Sim, meu cabelo tem que começar a crescer. Ele tá micro ainda, eu acho que com o transplante o cabelo demora mais para crescer no caso..”, explicou.
A influenciadora também deu atualizações sobre resultado de novos exames que foram realizados após o transplante de medula óssea realizado em março. "Os exames estão ótimos, viu? Obrigado, Deus", escreveu ela ao posar ainda no hospital.
Ela não detalhou que tipo de verificação foi realizada pela junta médica que cuida de sua saúde. A empresária ainda brincou sobre o fato de estar usando um capuz. "Tô com frio na careca", justificou.
Recentemente, Fabiana Justus compartilhou uma nova conquista que teve após 50 dias do transplante de medula. Em tratamento contra o câncer, a famosa mostrou nesta quinta-feira, 16, em seus stories, uma coisa que conseguiu voltar a fazer e que até então não estava conseguindo por se sentir mal.
"Voltei! Fiz aula online com minha personal e tô tão feliz e grata por ter conseguido! Meus médicos falaram que exercícios são super importantes para a minha recuperação", contou sobre os benefícios de fazer atividade física.