André Gonçalves teria deixado a mansão em que morava com Dani Winits após separação do casal
O ator André Gonçalves (47) estaria morando de favor na casa de um amigo após a separação da atriz Danielle Winits (49), de acordo com informações do jornal Extra. Os dois, que estavam juntos desde 2016, anunciaram o término da relação na última segunda-feira, 28.
Antes do relacionamento com a estrela de Até que a Sorte nos Separe, o ator já havia se relacionado com outras celebridades. A primeira namorada famosa de André Gonçalves foi a atriz Carol Machado. Os dois engataram o romance em 1991 aos 16 anos, quando faziam Vamp, e terminaram em 1994.
Depois, entre 1994 e 1996, ele namorou a atriz Natália Lage. No ano seguinte, em 1997, o ator namorou por alguns meses Renata Sorrah, que brilhava nas telas com a trama A Indomada. Em 1998, ele engatou um romance com Tereza Seiblitz, e juntos eles se tornaram pais de Manuela.
Leia também:Danielle Winits comunica o fim de seu casamento com André Gonçalves
No ano de 2022, André Gonçalves chegou a ficar em prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica por não pagar a pensão alimentícia para a filha. Ainda em 1998, o ator se envolveu com Myriam Rios, nas gravações da novela Era Uma Vez.
Eles tiveram um breve término em 2000, reataram e tiveram o filho Pedro Arthur, e terminaram definitivamente em 2001. Durante o tempo em que o ator ficou separado de Myriam, ele se relacionou por alguns meses com Alessandra Negrini.
Em 2002, André Gonçalves iniciou uma relação com a jornalista Cynthia Benini. Os dois se conheceram no reality Casa dos Artistas, do SBT, e se casaram no mesmo ano. Em 2003, se tornaram pais de Valentina e se separaram em 2006. A comunicadora também moveu ações contra o ator.
Anos depois, em 2009, ele engatou um relacionamento com a atriz Letícia Sabatella, enquanto estavam no elenco de Caminho das Índias. A relação durou dois anos, até 2011. André ainda namorou a cantora Bianca Chami, de 2013 a 2015, antes dele se casar com Dani Winits.
Ver essa foto no Instagram