CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Alexandre Correa

Ex de Ana Hickmann tem pedido atendido após ser acusado de quebrar medida protetiva

Alexandre Correa foi acusado por Ana Hickmann de descumprir medida protetiva em fevereiro. Em nova decisão, a Justiça atende pedido do empresário

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa é acusado de violência doméstica contra Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa é acusado de violência doméstica contra Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Acusado de descumprir medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana Hickmann (42), Alexandre Correa (51) teve pedido atendido pela juíza Andrea Ribeiro Borges da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Família Contra a Mulher de Itu (SP) para tentar provar o contrário. 

Em documento obtido pela CARAS Brasil, a magistrada solicita as imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a apresentadora da Record mora no interior de São Paulo. Os arquivos solicitados são referentes a 13 de fevereiro, num período das 16h às 20h, dia em que o empresário acompanhou o pai, Gustavo Henrique de Almeida Correa, na entrega de Alezinho (10) no processo de guarda compartilhada. 

"Bem como o horário da entrada e saída do Sr. Gustavo e da vítima Ana Hickmann", enfatiza a juíza em sua decisão. 

De acordo com a ex-modelo, Alexandre passou mais de 45 minutos no portão do condomínio onde ela mora após deixar o filho. A assessoria dela também confirma a denúncia. "Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", diz a nota. 

Réu em processo por violência doméstica movido pela apresentadora, o empresário está proibido de se aproximar dela desde novembro de 2023, quando ocorreu uma briga dos dois na mansão de Itu. A defesa dele nega as acusações. 

“O Alexandre leva o pai em Itu, para que ele possa buscar o filho, por ordem judicial de alienação parental. No dia 13, o Alexandre foi levar o pai no condomínio e ficou aguardando na frente”, explica.

À reportagem, a defesa de Alexandre comemora a decisão e diz que vai provar que Ana Hickmann teria armado uma falsa quebra de medida protetiva.