Em entrevista à Revista CARAS, Eli Ferreira, a professora Lu de Renascer, conta como funciona a relação à distância de três anos
No ar como a professora Lu, do remake de Renascer, Eli Ferreira (33) recebe diversos comentários de fãs e internautas torcendo por um romance entre sua personagem e o pastor Lívio (Breno da Matta). Fora das telinhas, a artista —que também participou da dublagem nacional de Divertidamente 2— vive um romance à distância há três anos.
Eli Ferreira namora o baiano Ajaye Damasceno, e, em entrevista à Revista CARAS, comemora que a relação consegue fluir mesmo vivendo em uma cidade diferente do amado. "A gente se vê com mais frequência do que as pessoas imaginam. Conseguimos aproveitar e otimizar ainda mais o tempo quando estamos no mesmo espaço."
"Tem funcionado por isso, por termos conversas difíceis, mas necessárias e por nós sermos amigos! Temos objetivos e metas a serem cumpridas", explica. Discretos quanto à relação nas redes sociais, os dois seguem o culto à Ifá, religião de matriz africana que Ferreira conheceu no ano de 2022.
Leia também: Eli Ferreira, professora Lu de Renascer, conta que mudou de religião: 'Me aprisionava'
"Eu sempre tive muita fé. Eu podia até não saber descrever, mas lembro de ter fé no que queria fazer. Agradeço e honro cada pedra que pisei e pisarei durante minha vida", destaca. Antes, a atriz fazia parte da religião Evangélica.
Já em relação à carreira, a artista tem metas e objetivos claros quanto aos próximos anos. "Quero cada vez mais expandir minhas possibilidades artísticas, vivendo cada uma delas com honestidade", assegura a atriz, que recentemente esteve no elenco de Órfãos da Terra.
"Emprestando voz, corpo, mente e criatividade para contar histórias cada vez mais empolgantes, potentes e próprias", conclui Ferreira, que não esconde sua animação com o futuro e segue sem medo de abraçar novos desafios e caminhos em sua jornada pelo mundo das artes.
Ver essa foto no Instagram