CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Drauzio Varella revela que Jô Soares escolheu morrer em casa

Drauzio Varella participa da missa de sétimo dia de Jô Soares e fala sobre como o apresentador queria passar seus últimos dias

CARAS Digital Publicado em 13/08/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drauzio Varella e Jô Soares - Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Drauzio Varella e Jô Soares - Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O médico e escritor Drauzio Varella (79) foi um dos amigos do apresentador Jô Soares (1938-2022) que fizeram depoimentos durante a missa de sétimo dia que aconteceu na noite de sexta-feira, 12. Na celebração, ele falou sobre como o comunicador queria passar os seus últimos dias.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Drauzio contou que Jô queria deixar o hospital e ele escolheu passar os seus últimos dias em csa e assistindo a filmes clássicos noir. “É difícil falar do gênio tendo convivido com ele”, diz ele.

A morte de Jô Soares

Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada pela família em respeito a um desejo do artista, que queria manter a discrição neste momento.

A morte dele foi anunciada por sua ex-mulher, Flavia Pedras Soares, nas redes sociais. "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", disse.

O artista, cheio de talentos, que também era escritor, ator, diretor e humorista estava internado desde do dia 25 de julho no hospital paulista para tratar uma pneumonia. O corpo do apresentador foi cremado. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!