Em dezembro do ano passado Deborah Secco chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter
A atriz Deborah Secco (43) se tornou alvo de críticas nessa segunda-feira, 12, após compartilhar cliques quase sem roupa com o marido, Hugo Moura, para celebrar o Dia dos Namorados, se tornando alvo de comentários negativos. Porém, essa não é a primeira vez que a artista causa com fotos e recebe críticas na web.
Durante a Copa do Mundo do Qatar, realizada no fim de 2022, Deborah Secco foi convidada a compor a equipe do programa Tá na Copa, da Globo, e causou ao compartilhar fotos dos looks escolhidos para as transmissões. Na época, a atriz chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, recebendo diversas críticas.
Um dos looks mais polêmicos para o público consistiu em uma costumização. A atriz transformou a camisa tradicional dos canais SporTV em um cropped e também tirou do padrão a calça do uniforme ao transformá-la em um modelito cintura baixa, que deixava à mostra parte de sua lingerie. O visual recebeu diversos elogios de famosos, mas gerou controversa com os internautas.
Leia também:Deborah Secco é flagrada tomando banho de mar e corpão escultural choca
Na época, a estilista de Deborah Secco contou, ao Gshow, que ficou contente com a repercussão dos looks já que tinha a intenção de gerar um debate. "O look gerou um debate sobre sexualização, machismo e cultura de gênero. O papel dá moda é esse. Hoje, quase um mês depois, a absorção do público já é outra, o que mostra que ele evoluiu e amadureceu", garantiu Carol Gama.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram