CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / homenagens

De Boninho a Ana Furtado, famosos lamentam a morte de Sergio Mendes

Famosos escrevem recados emocionantes sobre o pianista brasileiro Sergio Mendes, que faleceu aos 83 anos nesta sexta-feira, 6

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 06/09/2024, às 13h24 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Mendes no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo
Sergio Mendes no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

O pianista brasileiro Sergio Mendes faleceu aos 83 anos nesta sexta-feira, 6, em Los Angeles, Estados Unidos, onde residia. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, conforme informado pelo Jornal O Globo. Nas redes sociais, famosos lamentaram a partida do artista. 

A apresentadora Ana Furtado escreveu: "Hoje o Brasil e o mundo se despedem de um grande artista e gênio da música, mas eu me despeço de um grande e querido amigo. Sérgio cantou e encantou bossa nova, Samba e MPB, espalhando alegria e levando a arte brasileira para os quatro cantos deste planeta. De Niterói para o mundo! A saudade será eterna e já bateu forte no meu coração, mas seu legado vive em cada nota tocada".

O cantor Paulo Ricardo lamentou: "RIP grande Sergio Mendes". O diretor de TV Boninho também se manifestou. "Hoje perdemos meu querido amigo, um dos gênios da música brasileira, de Niterói que ele tinha muito orgulho, para o mundo! Serginho… Sergio Mendes, fica em paz. Agora é hora de animar o céu com sua música e fazer uma festa com Tom Jobim, Frank Sinatra e outras estrelas da sua grandeza. A saudade já bateu forte".

Milton Nascimento declarou: "Muito triste com a passagem do meu querido amigo Sérgio Mendes. Estivemos juntos em 2022, quando ele veio até o meu show, em Los Angeles, e nos divertimos muito nesse dia. Foram muitos anos de amizade, parceria e música, e ele estará para sempre comigo, em meu coração. Todo o meu amor à sua família. Descanse em paz, querido gênio".

Veja as publicações: