Daphne Bozaski aproveitou um dia de folga nas gravações de Família É Tudo, da Rede Globo, e curtiu um passeio com o marido e com o filho
Daphne Bozaski, que atualmente interpreta Lupita na novela Família É Tudo, da Rede Globo, aproveitou um dia de folga para apresentar alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro para o marido Gustavo Araújo e para o filho Caetano, de cinco anos.
Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que mostra diversos momentos especiais com a família visitando o Bondinho do Pão de Açúcar. Daphne também fez questão de levar alguns amiguinhos do filho para o passeio.
"Que alegria poder apresentar o Rio de Janeiro para essa turminha. Prometi levar esses pequenos para um passeio que tem uma das vistas mais lindas, na minha opinião. Foi único! Quero agradecer o Rodrigo que foi nosso guia, aliás fica aqui a dica: Vale a pena fazer esse passeio com visita guiada, conhecemos a história do Parque Bondinho Pão de Açúcar e muitas curiosidades do local. Feliz demais de proporcionar para essa turma da bagunça esse momento. Uma memória que eles e nós adultos vamos levar toda vida", escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
Depois de interpretar Benê da série As Five, Daphne Bozaski está fazendo sucesso com outra personagem na TV. Em Família é Tudo, novela das 19h da TV Globo, ela dá vida a guatemalteca Lupita Maria del Rosario. Em meio a rotina intensa de gravações, a atriz concilia também a maternidade e casamento. Em entrevista ao portal O Globo, ela, que já é mãe de Caetano, de cinco anos, falou se tem planos de aumentar a família.
"Em uma utopia, em um universo muito maravilhoso, a gente, eu adoraria ter (mais filhos). Mas na nossa vida, hoje, nas perspectivas do trabalho e de como a vida é, a gente decidiu não ter. Na minha profissão, eu tenho que estar imersa no trabalho, que pode me levar para outra cidades e outros lugares. Para ter um filho, você precisa dar muita atenção", confessou a atriz.
E completou: "Demos essa atenção muito forte para o Caetano, mas a gente acha que toda essa dedicação não encaixa mais na nossa vida. Meu marido está com um projeto, expandindo o restaurante. Quando eu trabalho mais, ele cuida das funções da casa. A gente balanceia, se ajuda nesse sentido. E, neste momento, a gente não consegue ver mais um filho".