A dançarina Graciane Azevedo disputou o concurso de morena do Tchan ao lado de Scheila Carvalho e Viviane Araújo em 1997
A dançarina Graciane Azevedo, conhecida por disputar a vaga de morena do Tchan ao lado de Scheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro em 1997, faleceu aos 47 anos no sábado, 19, após um infarto. A notícia foi divulgada por familiares através das redes sociais da moça.
"Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e, infelizmente, não resistiu. Em breve, daremos mais informações sobre o sepultamento. Nesse momento de dor, pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado", escreveram na postagem.
Graciane Azevedo, que não venceu o concurso para integrar o grupo 'É O Tchan' no final dos anos 1990, tornou-se empresária e abriu uma escola de dança em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que já funciona há 25 anos. Ela deixa um filho.
Por meio das redes sociais, diversos internautas lamentaram a partida precoce da dançarina. "Jesus, que tristeza! Realizei um dos meus sonhos na escola de dança dela, que foi dançar! Quantos momentos! Que dia triste", escreveu uma seguidora. "Que Deus receba mais essa estrela! Uma mulher linda e cheia de luz! Meus sentimentos", disse outra.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a atriz Viviane Araújo relembrou a época em que tentou entrar para o icônico grupo 'É O Tchan'. Em 1997, aos 22 anos, a artista participou do concurso 'Morena do Tchan' e chegou até a final, mas não venceu a disputa.
Em entrevista ao 'Extra', Viviane abriu o coração e contou como se sentiu após ser eliminada da competição. A disputa coroou a dançarina Scheila Carvalho, que se tornou a nova morena do Tchan e passou a integrar o grupo musical ao lado de Sheila Mello, Beto Jamaica, Compadre Washington e Jacaré; confira mais detalhes!