Após admitir criação de perfil fake em entrevista, Graciele Lacerda se pronuncia emocionada e posta reflexão sobre ter o direito de defesa
A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, fez um novo pronunciamento em sua rede social após admitir em uma entrevista para o Domingo Espetacular neste domingo, 10, que foi a criadora do perfil fake que fez comentários ofensivos aos familiares do sertanejo.
Depois de explicar o motivo de ter criado a conta e ter alegado não ser autora dos comentários, a influenciadora digital, que perdeu um contrato de trabalho diante da polêmica, surgiu emocionada falando da situação em seus stories.
"Tava bastante emocionada depois da entrevista, eu e Zezé, a gente se emocionou muito se abraçou, enfim, foram dias muito sofridos pra mim, as pessoas não têm noção do que eu passei, mas enfim, pra quem tava me cobrando pra eu poder falar, hoje eu falei na entrevista... É isso, não tô acusando ninguém, não vou fazer o que fizeram comigo, jamais vou fazer isso, a justiça tá aí pra isso, vai ser tudo feito na justiça, não quero mais falar desse assunto", declarou a musa fitness.
Em seguida, Graciele Lacerda postou uma foto caminhando com Zezé e fez uma reflexão. "Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico...", falou em uma parte do texto.
Leia também:Graciele Lacerda admite ter criado perfil fake, mas nega ter feito ofensas
Ver essa foto no Instagram
O filho de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, Igor Camargo, postou um vídeo rebatendo pronunciamento da madrasta, Graciele Lacerda, ao Domingo Espetacular neste domingo, 10. O herdeiro do sertanjo ainda postou novos prints para comprovar o que estava dizendo.
Com sua noiva, Amabylle Eiroa, proibida pela justiça de falar sobre o caso do perfil fake criado pela influenciadora digital, Igor Camargo fez questão de dar a versão deles sobre o caso e explicar mais alguns pontos da história.
"Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia", explicou o motivo da arquiteta não se pronunciar mais. Veja mais aqui.