CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / OUSADA

Cleo Pires faz textão sobre o Dia Internacional das Mulheres e declara: ''Pode ser que eu erre!"

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, Cleo Pires resolveu falar como se sente com a comemoração

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Instagram/Reprodução
Cleo Pires - Instagram/Reprodução

Cleo Pires nunca teve medo falar o que pensa! Sempre ousada e com discursos polêmicos, a atriz resolveu se manifestar sobre o Dia Internacional das Mulheres, que é celebrado nesta sexta-feira, 8.

A artista optou pela sua conta do Instagram para se comunicar com as suas seguidoras e fãs. Em uma foto em que aparece com um biquíni cor de rosa neon mega cavado, a musa escreveu um textão sobre a sua visão de mundo e especialmente sobre o empoderamento feminino.

"Hoje é textão e pode ser que eu erre", iniciou a cantora do EP Jungle Kid. Muito sincera, a estrela começou a declaração agradecendo todas as mulheres que fazem e fizeram parte da sua vida, tanto pessoal como profissional. "Vocês são todas minhas amigas de antes e agora, de todas as cores, classes e etnias. A cada dia aprendo mais com vocês", escreveu.

Não demorou para a morena falar sobre a questão da equidade de gênero e sororidade com outras mulheres, assunto que está muito em alta nos dias de hoje. "Vamos entender como estarmos juntas sem desvalidar a individualidade de cada uma. Vamos nos manter existindo e buscando a felicidade que são as maiores formas de resistência. Não é fácil, até porque muitas de nós não têm apoio da família, estrutura financeira, e tantos privilégios que auxiliam muito na hora que a dor aperta."

Conhecida por ser um símbolo sensual e apelativo, Cleo também entrou na questão sobre a sexualização e objetificação das mulheres se dando como exemplo. "Particularmente, eu ainda tento achar um equilíbrio entre meu desejo genuíno de me expor, me sexualizar, também curtir o meu lado “material” e fútil como parte natural de existir, como um ser humano que tem desejos talvez peculiares porém inatos como qualquer outro, mas sem que eu seja um instrumento do patriarcado pra oprimir outras mulheres".

Confira a declaração na íntegra AQUI

Em apenas uma hora, a publicação atingiu 147 mil curtidas e vários comentários de apoio. Até mesmo a atriz Antonia Morais quis expressar sua opinião sobre a amiga: "Genia, eu te amo!", escreveu.

Instagram/Reprodução