Chris Flores coloca mãe de Larissa Manoela em situação delicada durante entrevista ao 'Fofocalizando'
A apresentadora Chris Flores colocou Silvana Taques contra a parede no Fofocalizando desta segunda-feira, 21. Ela questionou duramente a pedagoga sobre o destino dos bens da atriz. "Onde foi parar o patrimônio?", quis saber ela sem rodeios.
Durante a conversa, ela disse que tudo está preservado. "Está na casa nos Estados Unidos, na casa e no terreno no Rio de Janeiro, apartamento, essa casa aqui. Esse é o nosso patrimônio. É dela, sempre vai ser. Nós não temos objetivo, necessidade, querer, ganância", declarou.
Questionada, a mãe de Larissa Manoela declarou que ela sempre pode comprar o que queria. "Você acha que ela não tinha mesmo dinheiro pra comprar um milho? (...) ela sempre pode comprar tudo o que ela quisesse. Carro, bolsa, sapato. Nós trabalhamos juntos com ela, mas isso é dela. Não é de ninguém mais", declarou.
A mãe de Larissa Manoelaainda disse que ficou perplexa ao vê-la na televisão fazendo acusações graves. "Eu não acreditei. Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo. Não teve um ponto final", disparou.
Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.
Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.