Em contato com a CARAS Brasil, o conde Chiquinho Scarpa lamenta morte do seu amigo Fabio Arruda e relembra momentos com o apresentador
O apresentador e estilista Fábio Arruda foi encontrado sem vida em sua casa na noite do último sábado, 7, aos 54 anos. O Conde Chiquinho Scarpa (72) era muito próximo do artista e lamenta a morte de seu amigo próximo: "Grande falta".
Segundo o portal LeoDias, o laudo da Polícia Civil, realizado logo após a confirmação do falecimento de Fábio Arruda, afirma que o apresentador foi encontrado sem lesões corporais. A morte foi registrada como 'natural', indicando um possível infarto. Há 3 dias, ele realizou um procedimento de cateterismo.
Scarpa reforça que era um grande amigo de Fábio Arruda, os dois tinham uma amizade de longos anos e o apresentador também era muito próximo da família do Conde Chiquinho: "Vai fazer uma grande falta porque era muito divertido, educado e inteligente. Que Deus o tenha!"
Chiquinho relembra um momento especial que viveu com Fábio Arruda, onde ele foi um dos convidados para celebrar os cem anos do pai de Scarpa.
"Fábio Arruda era um grande amigo, amigo dos amigos. Minha família inteira gostava muito dele. Na festa de 100 anos do meu pai, isso já faz vinte anos, foram cem pessoas e ele foi o único convidado jovem da turma", relembra.
Além de apresentador e estilista, Fábio Arruda participou do 'Programa do Jô' e também da primeira edição do reality show 'A Fazenda', em 2009.
Em seu último post nas redes sociais, Fábio mostrou um vídeo no hospital e falou sobre a importância de cuidar da saúde. "A vida é realmente breve e imprevisível. Se cuide, faça seus check-ups regularmente e se previna. Sei que nem todos têm as condições para isso, mas tente manter uma alimentação saudável, fazer exercícios de acordo com sua possibilidade, já ajuda muito. Depois dos 40 anos, cuidado redobrado", escreveu ele na legenda.
Ver essa foto no Instagram