CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Causa da morte da cantora Dani Li vira investigação da polícia

Ícone da música brega na região Norte do Brasil, a cantora Dani Li faleceu aos 42 anos. Porém, a polícia abriu uma investigação para entender o que aconteceu

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Li - Foto: Reprodução / Instagram
Dani Li - Foto: Reprodução / Instagram

A morte da cantora Dani Li virou um caso de polícia. Nesta semana, a Polícia Civil do Paraná informou que abriu uma investigação para entender a causa da morte da artista. Ela faleceu aos 42 anos de idade no dia 24 de janeiro de 2024 após passar por uma cirurgia plástica.

De acordo com o site Leo Dias, Dani Li fez uma cirurgia de lipoaspiração no abdômen e nas costas e também a mastopexia em um hospital na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Porém, o procedimento teve uma intercorrência após a cirurgia e faleceu.

Agora, a polícia investiga se aconteceu uma demora para transferi-la de hospital após a intercorrência e os investigadores já tiveram acesso ao prontuário médico. Além disso, o Conselho Regional de Medicina disse que vai abrir um procedimento sindicante para saber o que aconteceu.

Quem era Dani Li?

Dani Li iniciou sua carreira na música aos 5 anos de idade e ficou famosa no estilo brega com a música Eu Sou da Amazônia, de 2008. Ela começou a cantar com o pai na infância antes de entrar para o grupo Banda Sensação. A artista era conhecida pelo público da região Norte do Brasil.

O nome de batismo dela era Maria Danielle Fonseca Machado e ela nasceu em Afuá, no Pará, e se mudou para o Macapá no início da adolescência. Ela era casada com Marcelo Mira e teve uma filha, Isabelly, de 7 anos.

View this post on Instagram

A post shared by Dani Li (@danili.dl)

Morre o filho da influencer Karine Carrijo

A influenciadora digital Karine Carrijo, que ficou conhecida por dar voz para a cadela Kiliquinha nas redes sociais, está de luto. Ela e o marido, o músico Thiago Lima, anunciaram a morte do primeiro filho deles, Levi.

O casal não entrou em detalhes sobre qual foi a causa da morte do bebê. Porém, eles estavam na contagem regressiva para o nascimento dele. Karine já estava com 9 meses de gestação e mostrava os detalhes da preparação para a chegada do bebê nas redes sociais.

Em um comunicado oficial, eles apenas informaram que o bebê faleceu nesta segunda-feira, 29. "É com grande pesar que compartilhamentos a notícia do falecimento do Levi, nesta manhã de segunda-feira, 29/01. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso e solicitamos respeito durante o período de luto", escreveram. 

E completaram: "Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Sua orações são essenciais para confortar Karine e Thiago neste momento difícil".