Bruno comentou como foi a transição para tomar lugar de Eduardo Costa no show com Leonardo
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, contou como foi a transição para tomar o lugar de Eduardo Costa no projeto Cabaré, encabeçado por Leonardo. Os dois teriam brigado nos bastidores, o que abriu vaga para o cantor de 'Dormi na praça'.
Ao Conceito Sertanejo, Bruno disse que nunca conversou com Costa sobre substituí-lo e que o processo foi feito pelos empresários.
“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar", explicou Bruno.
"Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouviu pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”, disse a dupla de Marrone.
Bruno contou como foi realizar as dezenas de shows pelo projeto. “Foi inacreditável. Primeiro, porque veio durante a pandemia essa proposta. Eles compraram 82 datas nossas para o Cabaré e pagaram antecipado. A gente estava meio quebrado, então falei: 'Mas isso é verdade mesmo? Gente, Deus existe’”, contou.
Recentemente, o cantor apareceu muito abalado nos stories. "Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, comentou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse chorando na ocasião.