Ao abrir seu coração, Bruna Marquezine relembra as duras críticas que recebeu em 'Deus Salve o Rei', seu último trabalho na TV; confira!
A recém-estreante em Hollywood, a atriz Bruna Marquezine, passou por um momento difícil na carreira antes de estrelar o filme Besouro Azul. Em seu último trabalho na televisão com a novela Deus Salve o Rei, da Globo, que foi exibida em 2018, a artista sofreu com duras públicas do público ao seu papel como a vilã Catarina.
Em participação do programa De Frente Com Blogueirinha nesta segunda-feira, 30, a famosa relembrou a onda de ódio que recebeu na época e abriu seu coração sobre como se sentiu com as críticas. Na entrevista, a apresentadora Blogueirinha perguntou qual foi a última novela de Bruna, que prontamente respondeu. Logo em seguida, a comandante questionou: "Não foi essa que você saiu traumatizada?". Em seguida, Bruna respondeu rindo: "Completamente".
Quando questionada sobre o que aconteceu na época, a atriz foi sincera sobre a sua opinião. "Eu gostava do que a gente tinha construído. Nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro. Mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém? Tinha um pouco essa cara", iniciou.
Em seguida, Marquezine afirmou que terceiros estavam contribuindo para as críticas que ela recebeu na época. "Tinha pessoas ali por trás fazendo isso acontecer", revelou a atriz, que também afirmou que não conseguia enxergar os pontos negativos de sua personagem. "Quando você está ali no meio daquilo tudo, você não tem uma visão muito clara da situação. E dói, a dor também é descabida", contou.
A onda de críticas negativas teve um impacto muito ruim na artista, que se abalou com a experiência. "Chorei muito, fiquei bem mal. Porque eu estava tão segura com aquilo que a gente estava construindo. Eu gostava, a direção gostava, o autor gostava, então a gente tinha muita certeza daquela personagem”, desabafou Bruna, que também reconheceu que a rejeição era uma possibilidade.
Ver essa foto no Instagram