A cantora teria colocado um ponto final no relacionamento com Paul Richard Soliz; Britney Spears estava em um relacionamento há cerca de um ano
Publicado em 11/07/2024, às 14h54
Após uma série de rumores, Britney Spears confirmou recentemente que terminou com Paul Soliz, com quem estava em um relacionamento há cerca de um ano. A eterna Princesinha do Pop teria colocado um ponto final no relacionamento quando percebeu que estava sendo usada pelo ex-namorado.
Segundo o TMZ, Britney teria terminado o relacionamento há um mês, quando percebeu que Paul estava com ela apenas para tirar vantagem da fama e do dinheiro da artista para levar uma vida luxuosa. Eles se conheceram em 2022 após a artista terminar o casamento com Sam Asghari, quando ela contratou Paul para trabalhar em afazeres domésticos na casa dela, mas os dois acabaram se apaixonando.
Ao anunciar o rompimento, a cantora acusou o ex-namorado de permitir que paparazzi tirassem fotos dos dois ao abaixar a janela do banco do passageiro do carro enquanto a cantora chorava.
Ainda segundo o TMZ, Paul não é visto com bons olhos por pessoas ligadas a Britney, e a diva pop já teria avisado os seguranças que trabalham para ela que o ex não é bem-vindo na casa dela e que a entrada dele no imóvel não deve ser permitida. Os amigos da artista estariam aliviados que ela finalmente terminou o namoro e finalmente percebeu quem o ex-namorado realmente.
A cantora falou sobre o status de relacionamento no último domingo, 07, em suas redes sociais, ela garantiu que o coração não pertence a ninguém e frisou que não pretende se envolver tão cedo novamente. "Solteira pra car*lho!!! Eu nunca ficarei com outro homem enquanto eu estiver viva!!!", disse Britney na legenda de uma publicação no Instagram
Após anos vivendo uma relação conturbada, a cantora Britney Spears finalmente está bem com seus filhos, Sean, de 18 anos, e Jayden, de 17, frutos de seu antigo relacionamento com Kevin Federline. Segundo o jornal Daily Mail, a diva pop está em contato com seus filhos desde fevereiro deste ano.
Os meninos haviam se mudado com o pai para o Havaí no início do ano, e foram sem sequer se despedir da mãe. Os três estavam com a relação estremecida e haviam cortado contato há algum tempo, mas as coisas finalmente voltaram ao normal.