Ex-diretor da Globo, Boni aproveitou o domingo, 04, para realizar um passeio ao lado da família em um shopping no Rio de Janeiro
O ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, aproveitou o último domingo, 04, para realizar um passeio em família. Em raríssima aparição em público, ele foi clicado ao lado da esposa, Lou de Oliveira, com que é casado desde 1984, e do filho caçula, Bruno Boni, passeando em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Para a ocasião especial, ele elegeu um look preto de manga longa, enquanto Lou escolheu um vestido longo em tom de azul. Esbanjando carisma e simpatia, Boni foi clicado sorrindo por fotógrafos.
Vale lembrar que Boni, de 88 anos, é pai de quatro filhos. Além de Bruno, único herdeiro com Lou de Oliveira, ele também é pai de Boninho, atual diretor da emissora carioca, e Gigi Boni, frutos de seu antigo relacionamento com Regina Brasil. De sua relação com Laís Simões, nasceu Diogo Boni.
A mais recente aparição em público feita por Boni aconteceu em novembro do ano passado, logo após se recuperar de um infarto, sofrido em 2022 durante um voo que partia dos Estados Unidos para o Brasil. Durante o passeio, ele foi clicado de mãos dadas com Lou passeando em um shopping.
Confira as fotos:
Boninho usou as redes sociais na madrugada deste sábado, 27, para dar uma bronca nas equipes responsáveis pelas redes sociais dos participantes do Big Brother Brasil. O diretor do reality pediu aos administradores das páginas que não ameacem entrar na Justiça contra pessoas que vierem a criticar os seus protegidos.
"Hoje começou essa loucura de vou trabalhar, vou fazer Justiça, quem tá errado, quem tá certo. Os adms enlouquecidos com os processos, vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você mais a galera que segue no 'Big Brother'", iniciou Boninho.
Em seguida, o executivo declarou que essa estratégia não adianta muita coisa e que o público que decide o destino do participante. "Não, nada disso, calma, menos. O 'Big Brother' é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adms, fechem a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato", disparou.
Por fim, ele ressaltou que os telespectadores que estão acompanhando o programa decidirão: "Quem vai decidir quem vai ganhar o 'Big Brother' na moral é a galera que está olhando o jogo. O resto é bobagem".