Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a aeronave teria atingido um cabo da torre
O avião com Marília Mendonça (1995 - 2021) teria atingido um cabo de uma torre de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), nesta sexta-feira, 5.
Segundo a empresa e moradores da região de Caratinga, em Minas Gerais, haveria o rompimento de fios perto da pista de pouso da cidade do interior.
De acordo o G1, a Aeronáutica está apurando essa hipótese ter sido a causa do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas.
Ainda segundo informações do site, os órgãos aéreos da região já haviam recebido relatos de outros pilotos antes da queda desta aeronave. As queixas teriam ocorrido nos meses de setembro e agosto.
Governador de Goiás autoriza velório de Marília Mendonça em ginásio
Aos 26 anos, Marília Mendonça marcou história no sertanejo feminino e deixará saudades. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.
Nesta sexta-feira, 5, a cantora Marília Mendonça faleceu em uma queda de avião. A famosa foi a segunda retirada da aeronave sem vida.
+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça
Com ela estavam: seu produtor, Henrique Bahia, que gravou momentos deles antes do embarque, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto. Ninguém sobreviveu ao acidente.
Em sua rede social, a famosa também gravou vídeo antes da queda da aeronave.