Após morte de Marília Mendonça, o gorvernador, Ronaldo Caiado, decretou três dias de luto no estado
Após o anúncio da morte de Marília Mendonça (1995 - 2021), o governador de Goiás tomou algumas medidas em homenagem à cantora.
Nesta sexta-feira, 5, Ronaldo Caiado autorizou que o velório da Rainha da Sofrência seja realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital do estado.
O governador decretou três dias de luto. "Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse ele na rede social.
+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo após sair de Goiânia em direção a Caratinga, Minas Gerais.
Antes de partir, a famosa fez vídeos engraçados na aeronave e na companhia de seu produtor, Henrique Bahia, que também faleceu na queda.
Aos 26 anos, a artista marcou história no sertanejo e deixará saudades. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.
Nesta quinta-feira, 4, um dia antes de partir, Marília Mendonça celebrou o aniversário da mãe e fez uma homenagem à Ruth Moreira.