CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz de 'A Usurpadora', Jessica Jurado morre aos 56 anos de idade

Conhecida por papéis em 'A Usurpadora' e 'Maria do Bairro', a atriz mexicana Jessica Jurado faleceu na última quarta-feira, 9; entenda

Jessica Jurado - Foto: Reprodução / Televisa
Jessica Jurado - Foto: Reprodução / Televisa

A Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) anunciou na última sexta-feira, 11, o falecimento da atriz mexicana Jessica Jurado, aos 56 anos de idade. Conhecida por interpretar Patricia Bracho em A Usurpadora, ela estava afastada da televisão há mais de duas décadas, tendo feito sua última aparição na novela Entre el Amor y el Odio, em 2002.

"A Associação Nacional de Intérpretes comunica o falecimento sensível da nossa sócia intérprete Jessica Júri. Atriz mexicana lembrada pela personagem de Patricia Bracho na novela “La Usurpadora”. Aos seus familiares e amigos apresentamos as nossas mais sentidas condolências do Conselho Diretivo e Comité de Fiscalização da ANDI.", escreveu a Associação no Instagram.

Embora a morte tenha sido anunciada ao público na sexta-feira, 11, Jessica faleceu na última quarta-feira, 9, vítima de uma parada cardíaca.

Na carreira, a atriz, que estava morando nos Estados Unidos há mais de 10 anos, deu vida à personagens importantes, como Verónica Robles de Castillo em "Maria do Bairro" (1995) e Patricia Bracho em "A Usurpadora" (1998). Além disso, ela também esteve no elenco de "Marionetas" (1986), "Amor en Silencio" (1988) e "Entre el Amor y el Odio" (2002), sendo este o último trabalho que fez para a Televisa.

Ator de 'Barrados no Baile', morre aos 89 anos

O ator Nicholas Pryor faleceu aos 89 anos na última segunda-feira, 7, após lutar contra um câncer. A informação foi confirmada pelo agente do artista ao jornal 'Los Angeles Times'.

Conhecido por atuar em séries clássicas como 'Barrados no Baile' (1990-2000) e 'General Hospital' (1963), Pryor morreu em sua casa em Wilmington, na Carolina do Norte, Estados Unidos, cercado da família. Ele deixa a esposa, Christina, a filha, Stacey, e dois netos, Gus e Avril.

Dono de uma longa carreira, Nicholas Pryor participou de outras grandes produções 'Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu' (1980), onde interpretou o pai de Tom Cruise, 'Negócio Arriscado' (1983) e 'Abaixo de Zero' (1987). Em 'Barrados no Baile', o veterano viveu Milton Arnold entre 1994 e 1997.

A minissérie 'Falcão e o Soldado Invernal' (2021) foi seu trabalho mais recente nas telinhas. Outro destaque em sua trajetória como ator foi o professor Victor Collins em 'General Hospital' e 'Port Charles' (1997-2003), spin-off do seriado.