Adeus de Miguel Falabella para Aracy Balabanian emociona os fãs; atriz morreu aos 83 anos nesta segunda (7)
O ator Miguel Falabella comoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para Aracy Balabanian. Imortalizados pelo seriado Sai de Baixo, os dois eram muito amigos e sempre viveram uma relação de muito carinho.
"E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado. Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas", declarou ele nesta segunda-feira (7).
O ator se declarou à grande estrela."Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia!", disse.
A atriz Aracy Balabanian faleceu aos 83 anos de idade nesta segunda-feira, 7, após um período internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A estrela lutava contra um câncer de pulmão no fim de 2022. Por enquanto, a causa da morte não foi divulgada pela família.
Aracy nasceu em 22 de fevereiro de 1940 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e era filha de imigrantes da Armênia. Ela teve sete irmãos e se apaixonou pelo teatro na infância.
A estreia dela na Globo foi em 1972 na novela Meu Primeiro Amor. Ela estava longe da TV desde que atuou no especial Juntos A Magia Acontece, de 2019, na Globo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Brilhante na televisão e nas artes dramáticas, a atriz Aracy Balabanian (1940-2023) teve uma vida amorosa incomum. Isso porque ela nunca se casou e não teve filhos ao longo de sua trajetória de sucesso. entrevistas, ela sempre explicou que quase foi mãe em duas oportunidades, mas decidiu interromper a gestação. A primeira vez foi ainda muito jovem, porque na época não se tinha condições financeiras para ser mãe solteira. A segunda foi anos depois, mas por não querer um filho do homem que a engravidou.