Wellington Muniz, marido de Mirella Santos, mostrou a modelo na delegacia reconhecendo seus pertences
Nesta sexta-feira, 14, Mirella Santos (39) recuperou suas bolsas de grife furtadas após sua mansão ter sido invadida no feriado do dia 7 de abril.
Através dos Stories do Instagram, o marido da modelo, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, postou alguns vídeos mostrando que a esposa compareceu ao Deic-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo), para reconhecer os objetos encontrados.
"Eu estou feliz da vida por você, amor", disse o artista no começo da gravação. "São bolsas que são bem cuidadas, [elas] não têm um ano. Têm cinco, dez anos", falou ele, enquanto Mirella fazia o reconhecimento.
+ Mirella Santos e Ceará mostram como ficou a casa após assalto: ''Um furacão''
Enquanto olhava os objetos recuperados pela polícia, a modelo apontou que ainda faltava uma bolsa da Chanel. "Vai pegar. Se quiser mais duas bolsas, tenho duas nos olhos, eu te dou. Eu não durmo faz tempo", brincou o humorista. Mirella também se mostrou confiante em encontrar todos os pertences roubados. "Vamos encontrar o resto", torceu ela. "O resto, não. O que falta. O resto vai para o lixo. Estamos muito felizes", corrigiu ele.
Ceará também fez um agradecimento à equipe de investigação e contou que eles ainda estão investigando o caso para encontrar os outros objetos levados pelos bandidos. Além das bolsas, os criminosos roubaram joias e relógios de luxos. "Gente, a investigação não acabou ainda. Tem muita gente reunida aqui no Deic. Encontramos as bolsas da Mirella, mas vamos chegar nos outros pertences. Por favor, qualquer coisa, podem mandar nas nossas redes sociais para ajudar a polícia", disse ele, pedindo ajuda dos seguidores.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!