Corpo do astro chegou a ficar por cerca de três horas sob análise dos médicos legistas
Após algumas horas de análise por parte dos médicos legistas do Instituto Médico Legal, o corpo de Gabriel Diniz foi liberado para os procedimentos de velório e enterro. Segundo o Diretor local, Aparecido, o que teria ocasionado a morte do cantor foi o impacto da queda do avião.
Segundo o profissional, diversos traumas e fraturas davam a entender que eles não resistiram após o instante do choque da aeronave com o mangue em que os corpos foram encontrados. De acordo com o Portal G1, a liberação do corpo aconteceu por volta das 21h, desta segunda-feira, 27.
“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, afirmou ele.
Na próxima terça-feira, 28, o corpo do artista será velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, localizado em João Pessoa. De acordo com informações cedidas pela família, o último adeus ao cantor será aberto ao público, a fim de dar a oportunidade para os fãs se despedirem do grande nome do forró.
"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200).", anunciou a assessoria de imprensa do artista.